lista de compras: E para quando o filme?

12.9.06

E para quando o filme?

A sério, há coisas que continuam a surpreender-me. Se no post abaixo questionava se haveria ainda muita gente a pensar que o 11 de Setembro foi obra de americanos, ora aqui fica a prova provadinha de que, olhem, nem sei o que é que isto prova. Fica a transcrição.

«Investigações independentes que têm vindo a ser desenvolvidas nos EUA e na Grã-Bretanha, sobretudo, dão conta que o Pentágono foi atingido por um míssil e não por um Boeing 757; que nenhum caça da U.S. Air Force decolou para tentar interceptar os aviões sequestrados; que as Torres Gémeas vieram abaixo por implosão (demolição controlada com explosivos pré-posicionados) e não devido a choques de aviões, tal como de resto o Edifício 7 que não foi atingido por nenhum avião; e que as contradições da versão oficial são tantas que não resistem a uma análise desapaixonada dos factos.

Silenciando estas investigações ou remetendo-as para as «teorias da conspiração», os média dominantes – e dominados – cumprem o seu papel. São a voz do dono. Não será por aí que se chegará à verdade. Pode não se acreditar em bruxas nem em conspirações, mas lá que elas existem, existem.»

Anabela Fino

Temos então aqui uma senhora que faz uma análise desapaixonada dos factos e que, vê-se bem, não obedece à voz dono.

Tenham misericórdia, sim?