lista de compras: Mensagem de Natal do candidato

22.11.05

Mensagem de Natal do candidato


Cavaco Silva vai dirigir-se a todos os portugueses este Natal - porque como é quase PR assim o deve fazer. Mas como também gosta muito do respeitinho pelos poderes presidenciais e pela Constituição e, não é demais dizê-lo, pretende de facto respeitá-los (e isto ao que parece é MESMO uma promessa eleitoral), vai apenas lançar um novo cartaz para substituir aquele que não se percebe bem para que é, se para apoiar a selecção nacional, ou quê.

Por isso, neste Natal, Cavaco deseja boas festas e passa a mensagem:

SE NÃO FALAR, SE NÃO ME MOSTRAR E SE NÃO ME OUVIREM, TENHO A CERTEZA DE QUE CONTINUARÃO A PENSAR VOTAR EM MIM.

(Boas festas, que eu vou ali só tirar a fruta cristalizada da cova do dente....)