lista de compras: As verdades e as mentiras (ninguém fez o pleno)

3.3.09

As verdades e as mentiras (ninguém fez o pleno)

1. Abri um golpe na cabeça de um rapaz com um caroço de pêssego arremessado na praia. Sangrou.

Verdade. Foi em Melides e fiquei com a alcunha de Arnaldinha Shwarzeneger...

2. Só descobri a existência de bolas de Berlim sem creme aos 18 anos.

Verdade. Fiquei de tal forma indignada que fui refilar porque a bola não tinha creme!

3. Quando tinha 16 anos decidi roubar a mota ao meu namorado e acelerar sem nunca ter conduzido tal engenho... Ele assustou-se de tal maneira que acabou comigo.

Mentira. Só andei à pendura.

4. Quando andava com o meu filho no carrinho de passeio risquei todos os carros que estavam estacionados em cima dos passeios públicos.

Mentira. Não foram tooooodos. Foram só alguns (também parti um retrovisor)...

5. Houve uma altura da minha vida em que comia pão molhado em água.

Verdade. O que dizer?

6. Fugi de casa várias vezes para ir à discoteca.

Mentira. Só fugi uma vez.

7. Fui a pé de Alfragide ao Estádio da Luz para ver um jogo de futebol.

Verdade. Portugal-Estónia. Não nos apurámos, ganhámos 3-0.

8. O meu namoro mais rápido durou cerca de cinco horas.

Verdade. Não vou revelar nomes.

9. Sempre que estou a temperar bifes de vaca corto bocadinhos e como-os crús.

Verdade. É mesmo bom!