lista de compras: Verdades e mentiras (ou uma maneira de nos fazer contar cenas embaraçosas)

2.3.09

Verdades e mentiras (ou uma maneira de nos fazer contar cenas embaraçosas)

Seis verdades (porque são mais as verdades???) e três mentiras. Quais são quais?

1. Abri um golpe na cabeça de um rapaz com um caroço de pêssego arremessado na praia. Sangrou.

2. Só descobri a existência de bolas de Berlim sem creme aos 18 anos.

3. Quando tinha 16 anos decidi roubar a mota ao meu namorado e acelerar sem nunca ter conduzido tal engenho... Ele assustou-se de tal maneira que acabou comigo.

4. Quando andava com o meu filho no carrinho de passeio risquei todos os carros que estavam estacionados em cima dos passeios públicos.

5. Houve uma altura da minha vida em que comia pão molhado em água.

6. Fugi de casa várias vezes para ir à discoteca.

7. Fui a pé de Alfragide ao Estádio da Luz para ver um jogo de futebol.

8. O meu namoro mais rápido durou cerca de cinco horas.

9. Sempre que estou a temperar bifes de vaca corto bocadinhos e como-os crús.