..... 14 de Julho....
Eu sei, Tomada da Bastilha. Por isso deixo aqui o hino cantado à maneira de Francisco Madureira, cinco anos, amante de futebol e de música, cujo resultado foi o de passar a ouvir hinos nacionais. Hoje ele cantará:A TRAPATRON DA LA PÁTRIIIII-I-E!!!!!!!!!
E olhem Liberdade, Igualdade e Franternidade para todos, que amanhã vou de férias e ainda tenho dois textos para escrever, uma apresentação de um disco para ir, cumprir a Lista (sim a verdadeira lista) para me lembrar de tudo o que tenho de levar para as férias. Ir ao supermercado, verificar se há fraldas e toalhitas, tirar da montanha de roupa por passar a ferro que a Paula não veio esta semana a roupa engelhada que vou meter na mala, ir buscar o Jaime à creche, entregar um recibo verde, isto depois de ter conseguido uma depilação de última hora.
Férias? Foda-se, acho que os gajos quando tomaram a Bastilha não precisaram de tanto trabalho....
Liberdade, Igualdade e Fraternidade....
Já agora uma ajudita em euros para ir para um resort com tudo prontinho e camas para bebés e senhoras que passam a ferro e que têm lençóis e toalhas próprias em vez de alugar uma casa de pescador, também era fixe. Mas olha, não deu para tudo, não é? Os gajos já foram uns grandes heróis.
À TRAPATRON DE LA PATRIIII-I-E!!!!!!