lista de compras: Metrogajas, SA

7.7.05

Metrogajas, SA

Já anda longa a conversa sobre os metrocoisos aqui pela blogoesfera.

- Ora são os gajos que se depilam e depois não respeitam as regras e vão para a praia com os pelos em estado de crescimento pré-depilação (já disse que é para ficarem em casa nessa altura)

- Ora são aqueles que, em pleno date, dizem «a mim quem me tira a Lancôme tira-me tudo»

- Ora são os que perguntam onde se arranja as unhas mais barato

- Ora são os que gastam horas a arranjarem-se com o creme para isto e o perfume para aquilo e o raio que os parta

- Como disse alguém nums comentários por aí, só lhes falta mesmo terem o período....

Isto são os metrocoisos. Bom, uma gaja não se importa que eles andem arranjadinhos e tal, mas o pelame é para manter, a não ser que se seja o Tony Ramos, e a Lancôme, por favor..... Eu até me arrepio!

E para os que já estão a pensar, olha-me agora estas gajas qualquer dia estão a dizer que querem é os garanhões de volta, os machos latinos que palitam os dentes com banda sonora e que têm unhaca para tirar a cera do orelhame, cá vai uma «piquena» comparação, para vos demover desses pensamentos:

Então e se criássemos a nova categoria: metrogajas?

Cá vão as regras:

1. Metrogaja é gira.
2. Metrogaja não se depila, mesmo no sovacame, embora continue a pôr desodorizante, mas de marca branca
3. Metrogaja não usa soutien, ainda que tenha mamas descaídas
4. Metrogaja veste-se de roupa largueirona
5. Metrogaja arrota no fim das bejecas e diz que vai mandar uma mija
6. Metrogaja consegue mijar em pé
7. Metrogaja não come saladas, cagou na celulite, e curte tripas à moda do Porto e coiratos antes do jogo da bola onde vai com o equipamento XL do Benfica, Sporting ou Porto de há três épocas
8. Metrogaja diz pelo menos uma destas palavras ou expressões - caralho, foda-se, cona da tia, piça, puta que te pariu - em cada frase
8. Metrogaja gosta de gajos

Gajos gostam de metrogajas?