lista de compras: Eu sim, sou uma dona de casa desesperada e com sono....

8.6.05

Eu sim, sou uma dona de casa desesperada e com sono....

Fiquei acordada. A puta da série só começou à meia noite e meia. E eu que tenho de acordar todos os dias às seis da manhã lá me aguentei, estoicamente.

Acho que vi o episódio até ao fim. Mas isto é só um acho.
Por enquanto, eis o que sei da série do momento:

- Havia uma gaja que deu um tiro nos cornos não sei porquê, deixou um marido em negação e um filho que faz de pai do pai.

- Há uma gaja que tem bué da filhos, é loira, o marido trabalha muito fora e parece-me bastante porreira.

- Há uma gaja que tem um cabelo inimaginável, com aquela postura tão tesa não admira que ande num conselheiro matrimonial com o marido, que não me parece também lá grande coisa.

- Há uma divorciada cujo ex a trocou por uma atrasada mental com ar de adolescente mais burra que as burras americanas. Mas cheira-me que não tarda vai comer aquele gajo quase bastante giro que vi passar numa bicicleta algures a meio do episódio.

- Há uma gaja bastante boa que tem um marido horroroso mas muito rico e fode com o jardineiro. Azar do caraças, foi apanhada por uma daquelas crianças que toda a gente deseja nunca ter como filho. Mas como tem pastel, acho que vai desembolsar a bicla à miúda...

Foi isto. Não sei se afinal elas foram jantar ou não.
Acho que ainda não estou habilitada a fazer o teste. Até porque, confesso, estou com um pouco de receio....

Desesperada sou de certeza. É que no meio disto tudo deitei-me com o vestido que tinha usado durante o dia, não pus o despertador a tocar e foi o meu marido, que saiu do jornal às tantas da matina que me acordou às 06.10 da manhã.

Agora, qual será, daquelas todas, a mais parecida com uma gaja under thirty (por pouco tempo, muito pouco), com um filhote lindo, um marido que às vezes penso que não é possível existir - e que ainda por cima tenha sido eu a encontrá-lo - e que faz estas figuras por causa de uma série de televisão?