lista de compras: A nova colecção

9.1.07

A nova colecção

Eu não sei se isto me acontece apenas a mim, mas desde já aqui fica o protesto veemente (veemente é uma palavra que fica sempre bem quando se quer protestar). Então uma gaja vai aos saldos, à procura até de umas coisitas que já tinha visto, mas o orçamento clamava por um desconto, e agora chega e nada? Não está em saldo? Mas como?

A resposta, em mais que uma loja: essa peça já é da nova colecção. Mas como pode ser da nova colecção se eu estive aqui antes do Natal a experimentar estas calças? E este pullover comprei para a minha mãe oferecer ao meu marido no Natal também....

Errrr.... eles engasgam-se mas seguem em frente. Pois, já era então da nova colecção. A nova colecção já lá estava, portanto, mas ninguém deu por ela.

Eu não sei, mas acho que isto merece um protesto veemente. Nada menos que veemente. Porque afinal de contas a gaja já tem um novo ordenado e acabou por gastar o dinheirinho na mesma. Para a próxima compro logo, assim como assim sempre uso as coisas durante mais tempo.

Que porra, hã?