Pois!
Que os portugueses andam deprimidos, que a marca Portugal não vende, que se queixam, que isto, que aquilo. Mas a verdade é que tudo anda a desajudar. Agora é a Danone a entrar na campanha «Por Um Portugal Mais Deprimido».Sim, a Danone. Sim, os iogurtes.
Expliquemos: até há umas semanas, abrir um iogurte Danone dava direito a um sorriso logo de manhã. Levantava-se a tampinha e zás! levávamos logo com a primeira ensaboadela ao ego do dia. «És uma princesa», «Doces manhãs», e por aí fora.
Agora um palhaço qualquer decidiu mudar os dizeres das tampas. Agora, em vez de nos chamarem princesas, dizerem que somos um doce ou apelarem ao sorriso, os cabrões dos iogurtes dizem-nos aquilo que os nossos avós, pais ou tias enfadonhas dizem:
«Devagar se vai ao longe», «Quem muito espera pouco alcança» e outras merdas bafientas do género.
Por este andar ainda acabo mesmo a comer os iogurtes do Lidl! Pois!