lista de compras: Alguém me explica...

7.12.05

Alguém me explica...

... por que raio estou eu tão nervosa e, direi mesmo, esperançada, se qualquer pessoa no seu perfeito juízo daria o jogo desta noite como perdido à partida?

Porque vejamos, era bem mais sensato ir beber um copo, jantar um sushi sem televisão por perto, ouvir uma boa música e esquecer-me de que estão onze gajos vestidos de vermelho a tentar marcar um golo e a tentar não sofrer um ou mais e os outros no banco e os lesionados, caraças, nem Simão, nem Miccoli, nem Manuel Fernandes já para não falar do guarda-redes ainda meio coxo...

E depois o Nuno Gomes vai andar sozinho lá na frente e o Geovanni que não corre nada e o Mantorras depois entra mas não consegue acertar na baliza e mesmo com bons centrais o Nistelrooy e o Rooney e o Ronaldo vão partir aquela defesa toda e nem o Petit vai acertar com os livres e o Koeman vai ficar ainda mais corado e o estádio triste.

E perante isto tudo, que de facto é isto que vai acontecer, por que raio estou eu aqui sentada, ainda com esperança de arranjar um bilhete, pôr o cachecol ao pescoço e gritar até ficar com outra amigdalite pelo Glorioso, como se fôssemos ainda uma equipa de glórias além fronteiras?

Deve ser aquela coisa da paixão, sei lá.

No fundo, no fundo, dentro de mim, hoje, há um diálogo de malucos.