lista de compras: MTV Europe Music Awards, o rescaldo

5.11.05

MTV Europe Music Awards, o rescaldo




Notas fúteis de uma mãe em casa sem acreditação, bilhete ou convite para a maior festa do ano em Portugal.


Deixei as chaves dentro de casa e acabei a ver a Madonna a sair de dentro da discoball num café, sem som. Mas mesmo que não a ouvisse cantar - e a música que é boa - a gaja estava um espanto. Aliás, como quase sempre. Digo quase porque depois quando veio apresentar o prémio do Bob Geldof parecia uma mãe gorda, embora tivesse dito asneiras comó caraças. E fica bem, a gaja a dizer asneiras.

Robbie Williams.
Custa a crer que o gajo foi dos Take That. Bom, muito bom. Adorei o mergulho e a entrevista no backstage foi genial. Diz que gostou de ser apalpado. Está mais gordo mas fica-lhe bem na mesma.

Assim que puder vou à Fnac comprar o último dos Black Eyed Peas. Magnífica actuação. E a gaja nem tem pudor em esconder a banhita/ pneu. E aquela cara de má é do cacete.

O Chris Martin é um amor. Até de cuecas brancas.

Aquelas criaturas de que não me lembro o nome que foram lá abanar o rabo eram o quê? Que merda vem a ser aquela?

A Shakira conseguiu piorar o corte de cabelo, a música não tem já sequer explicação, o cú está astronómico e pergunto: porquê mostrar o soutien? Enfim...

Os Green Day estão assim tão bons? Não estão iguais ao que eram quando começaram?

A Madonna foi um espanto, já tinha dito?

A Sónia Tavares provou porque não podia actuar na festa. O problema nem é a música. Aquela coisa que ela trazia vestida faria milhões mudar de canal. Mas que raio lhe passou pela cabeça?

Os Gorillaz fazem bem em aparecer sempre em hologramas. A música é fa-bu-lo-sa. Eles são horrorosos. Ainda bem que não existem.

O Nuno Gomes estava giro, pá. O Figo, pronto, já se sabe, é aquele feio-giro. Dizia o 24 Horas que rapou os pelos do peito. Se assim é acho que fez mal. Fica-lhe bem o pêlo.

A Nelly Furtado continua irritante. E mal vestida.

E quase no fim, prontoS, (suspiro, suspiro), um dos gajos mais giros do planeta: Gael García Bernal. Ai, chico, por Dios, que guapo!

E pronto, acho que só me falta dizer que a Madonna foi um espanto.