lista de compras: Há coisas que, prontoS, sei lá, não havia necessidade...

26.10.05

Há coisas que, prontoS, sei lá, não havia necessidade...







O gajo passa-se. O gajo está passado. Isto tudo por causa de uma songa monga chamada Katie Holmes. Só pode ser aquela merda da igreja que lhe deu a volta ao miolo. Quer dizer, então o gajo passou até incólume por aquele penteado horroroso no filme Cocktail, brilhou em Magnolia, ficou lindo vestido de preto no Missão Impossível, e agora isto?

Então o gajo adoptou duas crianças, casou com uma mulher mais alta e não teve problemas nisso, trocou-a pela Penelope o que, sendo a gaja espanhola e tal, sotaque, morenaça, um sorriso encantador, até se percebe.

E então isto tudo, anos de adoração, quanto mais velho melhor, aquilo da Cientologia não deve ser assim tão mau, ele é lindo e de facto bom actor e agora deita tudo a perder? Agora quando olhamos para aquele sorriso lindo que dá vontade de dar gritinhos histéricos pensamos nisto? Nas figuras a que ele se prestou por causa da criatura?

Eu digo-vos. Eu, nem sei. Eu, pá, eu há coisas que prontos, pá, fico chocada, tão a ver? Ele que fizesse aquilo lá em casa, pá. Nós por aqui tínhamos apenas ficado à espera que aquilo acabasse e que ele ficasse assim com uma verdadeira star ou com uma gaja fixe. Não com a maior sonsa de Hollywood e arredores. Bolas. Já não basta a puta da crise?