lista de compras: O poder dos 30

1.10.05

O poder dos 30

Vou deixar-me de merdas. Quais depressão quais quê, quais melancolia quais caraças. Isto dos 30 - e faltam agora apenas algumas horas - está a bater-me forte. Mas agora a força é outra.

Decidi que sim, vai ser bom ter 30 anos. E decidi que vou começar a decidir muito mais coisas. Decidi que já não tenho pachorra para aturar certas merdas. Sim, certas e determinadas merdas. E decidi que sou gira. E decidi que tenho uma boa massa cinzenta. E sei que já não há pachorra para a vida como ela era quando se andava na faculdade.

Não há pachorra para atrasos, não há pachorra para meios convites, não há pachorra para sítios sem estacionamento ou sem alternativas viáveis. Não há pachorra para gajos que só falam de bola e se babam em frente de pitas de 20 anos com cús bamboleantes e mamas arregaçadas até ao pescoço, a par de um único neurónio a funcionar debaixo das cabeleiras sempre penteadas.

Eu sou o target da Vogue. Ah, ah, pois é. Só me falta o salário. Mas lá chegaremos, lá chegaremos.

Por isso, meninos e meninas, beware, 'cause there's a new woman on the block!!!!! E como já perceberam está a ter um ataque de falta de modéstia. E para animar a coisa, vou deixar aqui uns exemplares de trintonas e quem preferir as Britney Speaars deste mundo a estas mulheres, não interessa para nada. (excepção feita à Scarlett Johanson, que apesar de ter 20 anos se veste e comporta como se tivesse 35)