lista de compras: Alguém acabe com isto, por favor...

30.9.05

Alguém acabe com isto, por favor...

Às sete da manhã do dia 30 de Setembro, diz-se que é Outono, estavam vinte graus, vinte, sim, celsius, sem ponta de vento nem nada. Diz a senhora na rádio que a tempreatura máxima vai subir. 32 para Lisboa, Santarém pode chegar aos 34.

Eu que sempre estreei assim um belo casaco no meu aniversário, uma camisola nova, qualquer coisa que esteja na colecção OUTONO/ Inverno numa dessas lojas de trapos, tenho de me contentar com este guarda-roupa que já não posso ver à frente.

DESlarguem-me, camisolas de manga curta, sandálias, e afins trajes de Verão, que eu quero é calçar as minhas botas e usar aqueles cachecóis maravilhosos cheios de flores e cores. E já agora, voltar a envergar o meu casaco mais que lindo, que me lembra aquele inverno de Nova Iorque, que desembrulhei só no Natal e que agora nunca mais sai do armário.

Bolas, pá, não se faz isto a um Armani.