lista de compras: É mais forte que eu....

29.9.05

É mais forte que eu....

Ele torceu pelo FCP, é verdade, mas juro que eu não.

Não vi o jogo, é certo, mas quando saí do Grupo Desportivo da Mouraria com o Jaime rabugento ao colo só ouvia um nome pelas ruas: Artmédia. Fez-me lembrar logo aquele outro clube de nome estranhíssimo que ganhou ao Sporting e que de repente toda a gente aprendeu o nome. Houve os gafanhotos, Grasshoppers, e depois o Genshlebirlige (ai não é assim que se escreve, mas olha são turcos).

E já agora, que eu não sou de facciosismos, gostava também de saber se o Gabi descascou no Co como descascou no Koeman.

E também gostava de ter visto o Record a fazer um trocadalho com o Co como fez com o Koeman.

Sugiro, senhor director de Record (e juro que estou bem vestida e nem tenho os pés na secretária) :

«Co-caraças, por isto não estávamos à espera»

«Co-Co-Comé que foi possível?»

ou ainda....

«Foram-nos ao treinador e não demos por isso»