lista de compras: Pois é, é assim é

6.9.05

Pois é, é assim é

O Luís Costa Ribas está em Nova Orleães. Trabalha para a SIC e para a TSF. E agora relata aqui os seus dias de trabalho. Tirei o link daqui e subscrevo a opinião do JPH. Fica um excerto:

«Após o directo do Jornal da Noite fui à procura de gasolina, tão difícil de encontrar como a cerveja, mas consegui atestar a 45 quilómetros da cidade. O jantar foi com um amigo da CBS, o operador de câmara Mário Rui de Carvalho.
A CBS tem 38 pessoas em Nova Orleães, dois traillers para escritórios, meia dúzia de auto-caravanas e mais de uma dezena de jipes. Todos os dias vêm de Baton Rouge, a 140 quilómetros de distância, dois autotanques com combustível para as viaturas e a colecção de geradores de energia eléctrica da CBS. Com o gerador e a água que vem de fora, o pequeno restaurante ali ao lado abriu para cozinhar refeições para a equipa da CBS.
O menu do jantar foi entrecosto grelhado com molho de barbecue, feijões estufados com pedacinhos de chouriço e salada de alcachofras e palmitos. Depois das overdoses de água e barras de cereais, um jantar destes foi uma festa. A influência da cadeia de TV americana traduziu-se ainda na principesca presença de duas caixas frigoríficas cheias de cerveja.
Já agora, vinha mesmo a calhar um banho de chuveiro, mas para não variar vou dormir no carro.»

Pois é, não é? É.