lista de compras: Love is stronger than justice...

22.9.05

Love is stronger than justice...

Ontem à noite escrevi um post sobre a Fátima, que metia asma, facturas esborratadas e a cabeleireira Anabela. Mas quando ia publicar o blogger entrou em manutenção.

E já que fui censurada pelo blogger e não me apatece escrever aquilo tudo outra vez porque só me apetece dizer grandes asneirolas quando vejo aquela f*+&#depu**&%#"$, vou antes falar de amor.

Acho que o Jaime está apaixonado. Ela chama-se Matilde. Cada vez que entro no infantário ele mostra-me a fotografia da «Tiiide» e ontem quando lhe perguntei se ele gostava da Matilde fez um sorriso muito grande e os olhos brilharam...

Será que a Matilde também quer emigrar se a Fátima ganhar as eleições ou o meu filho vai ter um desgosto de amor ainda antes dos dois anos?