lista de compras: Blame DN!

19.3.07

Blame DN!

Já que não posso praguejar contra o senhor que decidiu não avançar com o carro quando eu estava a olhar para trás e arranquei pensando que ele já não estava lá e me enfiei na traseira do carro que por acaso até era da Câmara Municipal de Lisboa porque de facto o senhor não teve culpa e até foi muito simpático e disse-me que já tinha batido duas vezes naquele sítio, vou pôr o resto das culpas do meu dia alucinante no DN. Sim, no Diário de Notícias.

Depois do acidente e de ter ido a uma reunião à qual cheguei atrasada por causa do acidente e da qual saí atrasada e aflita para ir à casa de banho, mas não tão aflita que não desse para chegar ao cinema a tempo, depois de ter entrado na casa de banho do cinema e de ter lá ficado uns bons minutos já com as perninhas a bambolear, lá saio a caminho da bilheteira. Mas nem deu para respirar fundo.

E a culpa é de quem? Do DN. O filme começava quinze minutos mais cedo do que estava escrito no jornal. A senhora da bilheteira ainda fez uma conversa, «ai que estranho, não sabia, de facto há uns tempos estava mal, mas até telefonámos», e eu, em pensamento, «despacha lá isso que já passaram nove minutos e o filme deve estar a começar».

Peguei no bilhete e corri pelas escadas acima, cheguei à entrada da sala e, sem ver um boi, às apalpadelas às cadeiras, lá me sentei. Vi a Scarlett Johannsson no écrã e respirei fundo. Ainda estava nas apresentações. Tirei os óculos da mala e comecei a achar estranho que a apresentação do filme fosse tão loooooonga.... Até que percebi... Estava na sala errada!!!!!!

Toca a correr outra vez, nova sala, o filme certo. Claro que já tinha começado, mas pelos vistos não perdi nada de muuuuuito importante.

Conclusão: gostei do filme até começar o final. O final é uma merda. Além disso, já estava novamente com vontade de ir à casa de banho...