lista de compras

24.6.06

O problema é que não ando com paciência para nada.

Na cabeça matuta todo o dia o cabrão do na-na-na-na-na da SIC e mais o hino da TSF e ainda me ofereceram um CD com mais outro hino da Rádio Comercial que consegue ser o pior de todos - sim, fui estúpida ao ponto de pôr aquilo a tocar.

Já não posso mais com verde e vermelho e as putas das bandeiras por todo o lado, que fazem com que o Jaime passe o tempo a dizer «olha ali outo Putugáli, mãe!» - voltem músicas do Sérgio Godinho estão perdoadas!!!!

No único dia que podia ir à praia estava um tempo de merda. Almocei, dei meia volta e fui embora.

É sábado e estou a trabalhar.

A TPM atacou outra vez em força.

Valeu o Cosmopolitan de ontem à noite, que me subiu à cabeça que nem flecha, mas que depois me deixou ainda com mais sono do que já tinha.

E agora perguntam os estimados leitores: para que raio é que nos chateias com tanta porcaria?

Pois, eu bem disse que era melhor não escrever...