lista de compras: Hábitos estranhos - a corrente

10.2.06

Hábitos estranhos - a corrente

Ok, apanhada pela Lisa...

Cinco hábitos estranhos.... hummmm... Não sei se isto é boa ideia, acho que há pessoas que vão deixar de vir a este blogue, mas lá vai.


1. Adormeço sempre no sofá e fico irritada quando insistem para eu ir dormir para a cama. Pois se estou bem ali, pá....

2. Como carne crua. De vaca. Quando estou a temperar bifes, ou a cortar carne, vou tirando uns bocadinhos e comendo... (ok, não gregoriem)

3. Oiço as conversas dos outros nos restaurantes. Mas calma, consigo a proeza de estar a falar com quem está à minha frente e ao mesmo tempo ouvir toda a conversinha da mesa do lado. (Ensinaram-me numa rádio conhecida onde estagiei que se temos dois ouvidos não precisam de estar os dois a ouvir a mesma coisa. E eu, como boa aluna, aprendi a fazê-lo.)

4. Quando gosto muito de uma música oiço-a vezes sem conta até saber a letra de cor. Há discos que sei de cor da primeira à última música e letras de canções que já não ouvia há anos de repente surgem-me na cabeça. Sou, confesso, uma jukebox.

5. Pago sempre as facturas fora de prazo. Este é inexplicável. E mau.

Bom, mais haveria, mas só pediram cinco não é?

E agora passo a quem? Bom, acho que me resta pouca gente.... Passo ao Xano (vê lá se consegues, vê lá), à Caipira (eu sei que a Lisa já passou mas reforço o pedido. Ó mulher onde é que andas?), à Jo, à Dona Ema (eu sei que não tens tempo) e.... olha, pode ser à João (se quiseres responde aqui). Good Luck!