lista de compras: Interrogações de ano novo

10.1.06

Interrogações de ano novo

1. Em quem hei-de eu votar no dia 22, sendo que Cavaco está fora dos meus planos, pelo menos enquanto tiver lucidez, Mário Soares me enerva cada vez que diz ELE ao referir-se a Cavaco, Manuel Alegre ficou de birra e ficaria se fosse eleito durante cinco anos, Jerónimo (sim é só Jerónimo) não convence ninguém, Francisco Louçã também não e Garcia Pereira, enfim, lá está, 0, 2 por cento, mas para que raio....?

2. Que rádio ouvir, se agora ligo a Antena 1 e me parece a TSF?

3. E que jornal ler se o Miguel Sousa Tavares e o Miguel Esteves Cardoso escrevem no mesmo sítio ao sábado, ambos dentro de um saco de plástico? Não podiam estes gajos escrever num pasquim mais em conta no que respeita à relação qualidade/ preço?

4. E que suplemento preferir se o Oliveirinha acabou com o DNA para fazer uma coisa chamada NS, que pretende ser light mas com reportagens, ou isso?

5. Vou aos saldos à Zara ou à Lanidor, visto que a primeira se quer aproximar da segunda (sim, vi uma camisa a 38 euros!!!!!!) e a segunda entretanto achou-se marca de gente rica?

6. Vou ver o Odete (que já me juraram ser do pior) ou o Broken Flowers (que já me juraram ser do pior)?

Ai.... Pelo menos o jantar já está resolvido. Jardineira.