lista de compras: The Crowe factor

24.11.08

The Crowe factor

Ora bem. Espantada que fiquei perante os resultados deste inquérito aqui, e como cheguei tarde à votação, permitam-me que teça algumas considerações sobre o tema Russel Crowe (NÃO) é um canastrão.

Desde já apoio-me nessa série de culto que retrata a gaja que há em cada uma de nós de seu nome O Sexo e a Cidade. Algures num episódio de uma das seis séries, as quatro meninas estão em alegre convívio num restaurante. Fala-se de sexo, claro, e neste caso de actores giros e masturbação. George Clooney reúne as preferências de três das miúdas.

Miranda pergunta - Mas antes do George Clooney, em quem é que pensavam durante a masturbação?

Carrie, Samantha e sim, Charlotte, em uníssono - Russel Crowe!

Ora se isto não chega para explicar as qualidades do rapaz, não sei que diga mais. Ele não é um canastrão, senhoras e senhores. Ele é o protótipo do gajo. O GAJO. Não é metrossexual, não é arrumadinho, não é educadinho, nem tem cara de bebé. A gente olha para ele e não tem dúvidas. Aqui está um rapaz que nos pega pela cintura e que nos defende do mal alheio. Aqui está um gajo que prega dois sopapos se for preciso (bem, talvez também o faça caso não seja preciso, mas pronto, ninguém é perfeito), e que sairá de lança em punho para defender a sua donzela. Se isto não é sexy, não sei o que será. É o quê? O James não sei das quantas do anuncio da Gucci? Ai tão lindinho e arrumadinho? O Leonardo di Caprio agarrado à popa do Titanic? Tss, tss, tsss....