lista de compras: All I don't want for Xmas

20.12.07

All I don't want for Xmas

Quer dizer, ninguém me pediu para eu escrever aqui a quinta frase da página 160 do livro que estava a ler e que até era bem bom, e agora lembram-se de mim para fazer mais uma lista. Já sabem que eu odeio listas. Odeio.

Mas pronto, como é a Isa, ok, eu vou abrir esta excepção e responder com todo o meu amor e carinho.

Então é para escolher um presente de natal e três coisas que não quero receber.

Cá vai:

A minha lista de presentes é tão infindável que nunca consigo dizer nenhum na hora da verdade. Mas já que aqui estamos, pode ser ali aquele senhor com o andor nas mãos. Nem precisa de vir embrulhado. Ok, vá, ponham-lhe o laço.

O que eu não quero receber neste natal:

- pijamas com toda e qualquer espécie de bonecos (deixo-os todos em casa da minha mãe)

- mais um frasco gigante de manteiga de amendoim

- e, por favor, não quero, que não, mas não quero mesmo nada, que o Henrique Raposo, o Bettencourt não sei das quantas, mais o Tiago que não me lembro do apelido ou o Paulo Pinto Mascarenhas se zanguem mais. Eu só quero que eles troquem presentes de Natal uns com os outros e comam muitas fatias douradas (acho que é melhor colocar esta designação em vez da outra, porque esta malta para a polémica é tramada). Pus este desejo a pensar em ti.