lista de compras

8.2.11

Olho para isto de vez em quando só para ir ao único blogue que agora gosto e ler de uma penada os posts de três ou quatro meses seguidos. Cansei-me de escrever num blogue, estou farta de bloguers e não gosto de ler no computador. Mas ultimamente dá-me vontade de iniciar sessão. Ai que não escrevo há tanto tempo e que eu gosto tanto e às vezes até saem umas coisas de jeito e se puser no facebook até é capaz de vir alguém comentar, deixar um elogio, qualquer coisa que me faça bem ao ego. E nessa altura penso se calhar devia mesmo escrever mais e todos os dias leio o Hugo e ele faz aquilo tão bem e pequenino como deve ser para quem compra um jornal todas as manhãs. Diz coisas bonitas de Lisboa e fala muito de mulheres. Eu gosto.
A verdade é que não vou à psi há muito tempo e ao cinema também não. Estou em pousio com os livros porque não me consigo decidir qual é que vou ler agora e o biggest loser acaba tarde e por isso aquele do Amis que é gordo e está em inglês não consegue sobreviver ao meu sono. Também comecei a fazer desporto, o que não ajuda em nada à escrita. Uma pessoa sente-se mais saudável e isso para mim não é muito bom. Além de que tira tempo.
Depois, bom, depois penso na Primavera que está aí a chegar e queria muito ficar mais contente e corada e com as sardas a notar-se na cara. Ir às esplanadas e deitar conversa fora com sumos de abacaxi com hortelã e quilos de queijo mozzarela em saladas com azeitonas.
Vi no outro dia a Cameron Diaz e o Ashton Kutchner aos beijos e foi bom apesar de ser um domingo de frio. É por isso que não vou pagar bilhete para o Biutiful, fodasse.