Boas compras
Gostei muito deste vestido. Demorei a chegar a esta conclusão, mas agora tenho a certeza. Além disso, haja alguém que não usou preto e/ ou vermelho e cai-cai ou vestido só com uma alça. French girls do it better.
E depois estes rapazes, não é? Qualquer trapinho lhes assenta.
O ministro
Confesso que ainda nem sei o nome dele bem de cor. Mas acho que fica bem dizer aqui que Francisco Nunes Correia estava no sábado à noite em plena festa do B. Leza no Teatro S. Luiz.
Para um homem que aparentemente só percebia de água, ou nem disso,
ao que alguns dizem, tenho a registar que gosto de um ministro que encara a cultura assim como os rios e os mares e a chuva. De todos e para todos.
Quem tiver ancas que apareça!
Um Amor Atrevido
Só agora que chegou ao fim é que soube que era
ela quem o escrevia. Um dos meus blogues preferidos.
E este é o post de que mais gosteiObrigada Sofia.
O tabu
A sério. Não me façam rir. Mas agora somos todos anjinhos ou quê? Sócrates tem novo tabu? Que não sabe se vai recandidatar-se? Vai pensar no assunto nas suas corridas matinais daqui até 2009? Espera pela opinião de Manuel Alegre? Aguarda os novos dados da inflação e do desemprego para talvez assumir que nem tudo vai bem e que, se calhar, oops, até meteu a pata na poça?
Mas como é que se retira um narcisista do seu posto? Ou pelo menos como é que se lhe tira a vontade de nele permanecer? Tenham dó.
Apre!
Pronto, agora é tudo a mudar para os blogues do Sapo. Além de dar uma trabalheira do caraças ter que estar a actualizar os links - e eu não os mudo, apenas continuo a dar cliques no blogger e depois passar para o outro - a verdade é que, à excepção dos blogues que mantiveram os templates que tinham, todos os outros ficaram mais feios. Todos.
Pergunta o estimado: e o que é que isso interessa? Na verdade, nada.
O livro a que sempre volto, quando não tenho para onde ir
«Para um amor se tornar inesquecível é preciso que, desde o primeiro momento, os acasos se reúnam nele como os pássaros nos ombros de são Francisco de Assis».
Milan Kundera, in A Insustentável Leveza do Ser