lista de compras: Porque há que seguir em frente com um sorriso nos lábios...

14.3.05

Porque há que seguir em frente com um sorriso nos lábios...

Há uns segundos era o espanto, a dúvida, a tristeza. Mas a blogoesfera é rápida e depressa me deparei com a solução para que estes meus amigos voltem à felicidade do romance.

No Jornal 24 Horas de hoje, Capitão Roby e Vítor Espadinha (pelos vistos, na opinião do director do pasquim os gajos que percebem do que é engatar gajas) dão a receita para conquistar mulheres. Aqui ficam uns pequenos excertos.

Conselho Roby:

«Oferecer flores, abrir sempre a porta e não falar para a cara dela para não ter de suportar hálitos ou o que quer que seja»

Algo me deixa inquieta neste conselho. As flores acho lindo, a porta, vá, lá, também. Agora a parte de não falar para a cara dela suscita-me dúvidas:

1. Olha-se para onde, para as mamas?
2. Põe-se a mãozinha marota na cintura e sussurra-se ao ouvido correndo o risco de um perdigoto a deixar sem audição?
3. O possível mau hálito é o dela ou o dele?
4. Bom, e quanto ao «o que quer que seja», vêm-me à mente coisas algo estranhas, mas fico-me pela casca de feijão preto perspegada na cova de um dente.


Conselho Espadinha (só o nome...):

O nosso amigo Espadinha é um pouco contraditório. Primeiro diz:

«Seja o que for que lhe diga, o que interessa é ser frontal»

Para depois acrescentar:

«Dizer a uma mulher que ela tem uma inteligência fora do normal, mesmo que não seja verdade»

Daqui, só posso concluir uma coisa:

A técnica Espadinha é salta-lhe para a cueca nem que para isso tenhas de.... olha, de tudo.... sei, lá, depende da tusa.


Por isso amigos, estão a ver, se estes dois gajos ainda quecam, há esperança para todos no Mundo!!!!!