lista de compras: outubro 2007

31.10.07

Gosto deste gajo. E de facto já andava preocupada com tanta reticência. O que teria acontecido ao homem? Abandonou os blogues? Cansou-se de escrever? Foi visitar o santo na Argentina? Afinal, parece que apenas tinha ido ali ao Mercado da Ribeira.

Mas hortênsias? Hortênsias????

26.10.07

You Know I'm No Good

Até posso pedir muita desculpa aos papás, amigos e familiares desta moça, que querem que o pessoal não lhe compre os discos, nem a oiça, para ver se a moça se compõe.

Mas não dá. Depois disto, não dá.

23.10.07

Ahhhh, as minhas tardes de Verão!!!!

21.10.07

Foto daqui

Sim, já lhe deve ter dado para acender uma vela. Anos de rezas, sem mezinhas mas com terços ao pendurão, muita catequese, a primeira comunhão, a profissão de fé, o crisma. Os padrinhos, os vestidos brancos, os cabelos penteados, as mãos juntas e elevadas para o céu, os olhos sempre postos no altar.

Não se notavam as pastilhas elásticas roubadas no minimercado, nem o cheiro dos cigarros fumados na casa do padre, muito menos os beijos nas noites de calor a seguir aos sermões.

Não sou santa. Nunca fui.

17.10.07




Algumas horas à volta do programa e já fiz a lista. Se bem que acho que há dias em que não vou conseguir ver a luz do sol...

15.10.07

Não é propriamente uma amante que destrói a reputação de uma pessoa. Agora saber que a banda sonora era feita de Bryan Adams acompanhado de bolachinhas de chocolate, isso sim, já me parece sensacionalismo barato!

14.10.07

Pisando a areia branca

12.10.07

Boa publicidade

Palpita-me que ela não é do género Cláudia Vieira e muito menos Júlia Pinheiro em inenarráveis vestidos de noiva. Merece, contudo, boa publicidade. E este é o mupi cá da casa. Cá vai então, o blogue que eu gostei de conhecer:

«Uma dor de barriga, uma gravidez repentina, partam o salto das sandálias, ou tranquem-se na casa de banho e comecem aos berros. Mas sambar, sambar NUNCA. Ousaram um sambinha? Um passinho minúsculo e desengonçado de tuga, então saibam que se deram à morte. Que não é caso para tanto? Mas é.»

7.10.07

Se por acaso algum dos senhores do estimadíssimo Ikea, Deus o guarde e abençoado aquele que o trouxe até nós, ler esta mensagem, que não leve a mal, que não se ofenda, mas que pense pelo menos na sugestão que esta humilde serva vos deixa:

- e que tal porem nas etiquetas dos móveis qualquer coisa como: SE NÃO CONSEGUE LEVANTAR 50 QUILOS EM CADA BRAÇO NEM TENTE MONTAR ESTA CENA!

Obrigada.

5.10.07

O problema é que nenhuma pessoa apenas, por muito querida que seja, aguenta tanta queixa junta. Só mesmo um blogue pode ouvir-nos os lamentos sem fim, sendo que o único que pode dar sinais de enfado é o sitemeter, mas como não guincha e muito menos foge... aguenta.

E sendo que isto ainda pode ser uma lista, aqui ficam os queixumes da semana:

- fiz 32 anos
- fiquei com uma amigdalite
- veio-me o período
- chove comá merda
- tive de entrevistar um gajo quase afónica e sem conseguir raciocinar
- não consigo comer embora tenha fome
- e com tanta desgraça junta nem me posso embebedar, porque tirava o efeito do antibiótico.

Perante isto, só me restava mesmo abrir esta cena outra vez.